Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Murici AL

Vídeo mostra discussão e ameaça antes de marido matar esposa

Nas imagens, Jeferson Marcos avisa que Carla Janiere não ia precisar de advogado; ele chegou a quebrar um móvel da loja

Carla foi assassinada a tiros pelo marido dentro da própria loja
Carla foi assassinada a tiros pelo marido dentro da própria loja

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma discussão entre o casal Jeferson Marcos Timoteo e Carla Janiere da Silva Barros momentos antes dela ser assassinada por ele, no município de Murici. Nas imagens, é possível ver Jeferson com um comportamento agressivo e fazendo ameaças à esposa.

O vídeo foi gravado por uma terceira pessoa, identificada como Débora, que estava na loja pertencente à vítima. Carla Janiere pede, por mais de uma vez, que ela grave as imagens. Em determinado momento, Jeferson bate no balcão do estabelecimento e quebra parte dele, mesmo com os apelos da esposa para que ele parasse.

Débora avisa a Jeferson que está gravando ele batendo na esposa. Nesse momento, ele nega que bateu e diz que ela pare de "puxar o saco dela [de Carla] e de chamá-la de patroa e ele de funcionário".

A discussão continua e Carla pede, mais uma vez, que Débora continue filmando, que ela iria levar as imagens para um advogado. É quando Jeferson faz uma clara ameaça e diz: "Você não vai precisar de advogado, pode ter certeza".

Carla Janiere foi assassinada a tiros dentro da loja de roupas, nessa terça-feira. Jeferson foi preso em flagrante logo após o crime. Ele teria tentado suicídio depois de matar a esposa e foi levado à Delegacia de Murici.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis