Estado

Homem morre e outro fica ferido após ataque a tiros no Henrique Equelman

Por Tnh1 em 14/11/2023 às 09:24:09

Arquivo TNH1

Um homem morreu e outro ficou ferido no Conjunto Henrique Equelman, no bairro Antares, em Maceió, após um ataque a tiros no final da noite dessa segunda-feira, 13. O sobrevivente, além de ser baleado, foi vítima de facadas. Ninguém foi preso até o momento.

O 5º Batalhão da PM informou, no relatório de ocorrências divulgado pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, nesta terça, 14, que a denúncia de tentativa de homicídio levou policiais ao Antares. Ao chegar no local, a equipe se deparou com uma pessoa morta e outra ferida.

O rapaz de 25 anos foi atendido por socorristas do Samu e estava com marcas de tiros e facadas no corpo. Ele foi levado ao hospital e internado para cuidar das lesões. O quadro clínico da vítima não foi passado pela unidade de saúde.

Já o homem que morreu no atentado tinha 29 anos. Ele foi atingido por quatro tiros, disparados por arma de calibre 40, conforme identificação da perícia. A vítima apresentou perfurações de arma de fogo no peito, na mão, no braço direto, e no antebraço esquerdo.

Além do Instituto de Criminalística, que enviou peritos ao local, o IML delegou uma equipe para o recolhimento do corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa também esteve no conjunto, mas até o momento, a autoria e a motivação do homicídio e da tentativa de homicídio não foram esclarecidas.


Comunicar erro
Estado 02

Comentários