Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Segurança

Convênio entre PM e Detran resulta na aquisição de equipamentos para a Corporação

Material beneficiará Batalhão de Trânsito, de Polícia Rodoviária e da Operação Lei Seca

 Parceria visa trazer benefícios nos serviços de trânsito ofertados pela PM, bem como na melhoria das condições de trabalho dos militares
Parceria visa trazer benefícios nos serviços de trânsito ofertados pela PM, bem como na melhoria das condições de trabalho dos militares

Um convênio de cooperação entre o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) resultou na aquisição de diversos equipamentos que serão empregados na Corporação.

A parceria visa trazer benefícios nos serviços de trânsito ofertados pela PM, bem como na melhoria das condições de trabalho dos militares.

As primeiras doações foram feitas na quarta-feira (4) e o comandante-geral da PMAL, coronel Paulo Amorim, acompanhado do diretor adjunto do Detran, Cláudio Costa Filho, entregaram vários equipamentos de trânsito e de expediente, para o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) e para a Operação Lei Seca.


A aquisição de novos equipamentos terá continuidade e além dos batalhões especializados, outras unidades da Corporação também serão contemplados.

"É uma alegria imensa e uma satisfação observar os bons frutos desse convênio entre a PM e o Detran, que além de salvar vidas, que é o principal objetivo dessa cooperação, ainda traz equipamentos que beneficiarão a tropa e o serviço", destacou o comandante-geral.

Equipamentos

O convênio já resultou na aquisição de 61 aparelhos de ar-condicionado, 25 computadores, 900 cones de trânsito, 3 drones, 3 lombadas plásticas, 3 barreiras plásticas, 27 mesas de escritórios, 600 lixeiras, 250 estabilizadores e 4 fogões industriais.


Também estiveram presentes na ação o diretor de logística da PM, coronel Moisés Nascimento; o diretor de Comunicação Social, tenente-coronel Sérgio Galvão; e o coordenador da Lei Seca, tenente-coronel Eduardo Alex.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis