Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Após rastreamento, celular furtado em Teotônio Vilela é recuperado pela polícia

Divulgação/PC-AL
Divulgação/PC-AL

A Polícia Civil, por meio do 79º Distrito Policial (79º DP), sob o comando do delegado Valter Nascimento, recuperou nessa quarta-feira (20), mais um celular que foi furtado em Teotônio Vilela, no interior de Alagoas. À polícia, a vítima contou que o aparelho havia sido furtado do interior de um veículo que estava estacionado em frente à casa onde mora.

Para localizar o aparelho, os policiais civis do 79º DP iniciaram o rastreio após a vítima registrar a ocorrência na delegacia do município. A localização se deu por meio da utilização de técnicas de investigação e inteligência, através do rastreamento do sinal emitido pelo aparelho às torres de telefonia móvel.

O aparelho celular foi devidamente devolvido ao proprietário. "As diligências efetuadas pela equipe do 79° DP visando o combate a esse tipo de crime contra o patrimônio prosseguirão de forma contínua", informou a Polícia Civil.

A Polícia orienta as pessoas que costumam negociar e comprar aparelhos celulares e demais objetos pela internet ou de "segunda mão" que se certifiquem da origem do produto, exigindo a nota fiscal para comprovar a origem lícita do aparelho, afim de que não venham eventualmente responder por crime de receptação.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis