Estado

Vídeos: grave acidente entre carro e van deixa onze feridos em trecho da BR-316, em Satuba

Por Tnh1 em 01/09/2023 às 18:26:15

Foto: Cortesia ao TNH1

Um grave acidente envolvendo um carro e um van deixou ao menos onze feridos, na tarde desta sexta-feira (1°), em um trecho da BR-316, em Satuba, na Região Metropolitana de Maceió. A informação foi confirmada pela reportagem da TV Pajuçara. Até o momento, não há relatos de mortos.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, todos os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Um dos veículos envolvidos transportava funcionários da Equatorial Energia Alagoas.

"Foi uma colisão frontal entre o carro da equatorial e a van que transportava passageiros. Segundo o motorista da equatorial, ele "sobrou" na curva e colidiu frontalmente com a van . Duas vítimas estavam no carro da equatorial e as outras nove estavam no interior da van. Uma senhora, de aproximadamente 65 anos, apresentou ferimentos graves e foi resgatada de helicóptero. As vítimas foram encaminhadas ao HGE" disse um militar do Corpo de Bombeiros à TV Pajuçara.

Imagens encaminhadas à reportagem do TNH1 (veja abaixo) mostram as vítimas sendo socorridas às margens da rodovia. O registro ainda mostra uma grande movimentação de viaturas do Corpo de Bombeiros bombeiros e do Serviço de Atendimento de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-AL) no local do acidente. Um helicóptero foi utilizado no resgate dos feridos.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para o controle de trânsito. Pó de serra foi jogado na pista e o trânsito ficou parcialmente interditado para a retirada dos veículos. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Comunicar erro
Estado 02

Comentários