Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Moradores são retirados de casa após parede desabar na Grota do Neno

Reprodução/TV Pajuçara
Reprodução/TV Pajuçara

A parede de uma casa desabou na madrugada desta quarta-feira, 07, e três pessoas que moram no local precisaram desocupar o imóvel, na Grota do Neno, no bairro de Jacintinho, em Maceió. Não houve vítimas feridas.

Segundo informações do Bombeiros, o nível da água do córrego que passa ao lado da residência estava alto no momento em que a estrutura cedeu. A parede fica aparentemente ao lado do corredor da casa, onde dá acesso aos quartos dos moradores.

A corporação informou ainda que os moradores já tinham sido retirados pelos vizinhos quando os militares chegaram ao local. A família passa bem e não houve necessidade de encaminhamento para hospital.

"Quando cedeu, minha esposa estava no quarto. Ai chamei o vizinho, ele me ajudou a retirar ela, aí amarramos uma corda nele para ele ir pegar ela no quarto. Graças a Deus não tivemos ferimentos", disse seu Ivanildo, que reside com a companheira e o filho, em entrevista ao Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara/Record TV.

Segundo o morador, a Defesa Civil Municipal esteve na casa para fazer a vistoria da área, com o devido isolamento para não oferecer riscos para outros imóveis próximos. O TNH1 tentou contato com o órgão municipal para saber mais detalhes da ocorrência e a matéria vai ser atualizada assim que tiver retorno.

A Equatorial Alagoas também enviou uma equipe para os reparos necessários com a rede de eletricidade. Ainda não há informações, no entanto, se a energia foi normalizada.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis