Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Carro com quase R$ 10 mil de débito é apreendido em Maceió

Condutor e passageiros do veículo foram levados para a delegacia por desacato

Condutor e os familiares proferiram vários xingamentos aos agentes de trânsito
Condutor e os familiares proferiram vários xingamentos aos agentes de trânsito

Agentes de fiscalização do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) de Maceió tiraram de circulação, nesta quarta-feira (31), um carro em mau estado de conservação, além de R$ 9.457,16 em multas e licenciamento atrasado.

O automóvel VW Fox, de placa NMB 2665, transitava de forma irregular na manhã desta quarta-feira (31), pela faixa dos ônibus coletivos, quando o condutor passou pelos agentes, que realizavam uma fiscalização nas proximidades do Shopping Farol, na Av. Fernandes Lima. No momento, os ocupantes do automóvel xingaram a equipe sem precedentes.

Foi acionado o alerta geral e, próximo ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), ainda na Av. Fernandes Lima, o veículo foi abordado por outra equipe do DMTT. Na ocasião, o condutor, identificado como Pedro Manoel do Nascimento Filho, e os familiares proferiram vários xingamentos aos agentes de trânsito, além de difamá-los ao afirmar que o veículo já tinha sido "metralhado" por agentes de trânsito.

Uma equipe da Guarda Municipal conduziu toda a família para o 7º Distrito Policial, no bairro Pitanguinha. Na delegacia, foram constatadas mais de 90 denúncias do condutor por desacato e outros crimes de menor potencial ofensivo.

A família também tentou agredir os guardas municipais que a conduziu até a delegacia. O veículo foi removido e autuado por estar com os faróis inoperantes (mau estado de conservação), placa inelegível e licenciamento atrasado.

Já o condutor foi autuado por transitar de forma irregular na faixa para ônibus e por dirigir manuseando aparelho celular.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis