Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Criança que esfaqueou padrasto diz que não teve intenção de matá-lo

A Polícia Civil investiga se a menina foi incentivada por um adulto a cometer o crime

Delegado Guilherme Iusten começou a ouvir testemunhas nesta terça-feira (30)
Delegado Guilherme Iusten começou a ouvir testemunhas nesta terça-feira (30)

A criança de 11 anos que esfaqueou o padrasto nesse sábado (27), em União dos Palmares, afirmou em depoimento que não teve intenção de matar o homem. Ela foi ouvida acompanhada do Conselho Tutelar da cidade.

Ao G1 Alagoas, o conselheiro tutelar da cidade Alisson Pereira disse que a criança afirmou ao longo do depoimento que estava arrependida. Ela teria dito ainda, segundo ele, que esfaqueou o padrasto com "um furo pequeno" e que, por isso, não achou que o homem iria morrer. Em seguida, a criança teria dito que não o esfaqueou para matar.

Agora a Polícia Civil investiga se a menina de 11 anos foi incentivada por um adulto a cometer o crime. As primeiras testemunhas começaram a ser ouvidas nesta terça-feira (30) e podem ajudar a elucidar o caso ocorrido no último fim de semana.

O Conselho Tutelar da região acompanha o caso e informou que a vítima – identificada como Rafael Alves da Silva – estava bebendo na área de casa, junto com a mãe e irmã mais velha da menina, quando, posteriormente, uma discussão foi iniciada.

A Polícia Civil vai apurar se procede a informação de que, durante a briga, a vítima teria empurrado a enteada e dado um tapa no seu rosto, assim como teria xingado o pai falecido da menina. Ela, então, teria corrido até a cozinha e, com uma faca, atingiu a vítima no peito. A vítima chegou a ser socorrida com vida ao Hospital Regional da Mata (HRM), mas não resistiu aos ferimentos.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis