Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

júlio casares

Presidente do São Paulo anuncia Miranda como novo reforço 

Imagem de destaque da notícia

O presidente do São Paulo, Julio Casares, confirmou neste sábado, 6, momentos antes da partida diante do Santos, em entrevista ao Grupo Globo, a contratação de Miranda. O zagueiro retorna ao Tricolor após mais de nove anos e assinará contrato válido até o final de 2022. Em sua passagem, o defensor formou um dos sistemas mais sólidos do país e foi fundamental na conquista do tricampeonato do Brasileirão (2006, 2007 e 2008).

Miranda ficou sem clube após o Jiangsu Suning, da China, fechar as portas. Apesar do clube não revelar quanto o zagueiro irá receber, a diretoria adota o discurso de que não faria “loucuras” para repatriar o jogador. Até a última sexta-feira, 5, outro interessado no futebol do atleta de 36 anos era o Coritiba. Em nota, no entanto, o Coxa Branca afirmou que o defensor optou por um projeto com maior calendário esportivo e que proporcione a disputa da Copa Libertadores da América ainda em 2021

Miranda começou a sua carreira nas categorias de base do Coritiba e teve rápida passagem pelo Sochaux, da França, até chegar ao São Paulo. Em cerca de cinco anos no Tricolor paulista, o zagueiro ganhou três vezes o Campeonato Brasileiro (2006 a 2008), alcançando o status de jogador de seleção brasileira. Em 2011, o atleta migrou para o Atlético de Madrid, onde permaneceu por cinco temporadas até ser negociado com a Inter de Milão. Depois de quatro temporadas na Itália, o jogador ficou mais duas na China, defendendo Jiangsu Suning, clube que fechou as portas recentemente.

Fonte: Jovem Pan

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis