Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Esportes

Brasileiro: Fluminense fica no 0 a 0 com Bragantino

Imagem de destaque da notícia

O Fluminense jogou muito mal nesta segunda-feira (30) e não passou de um empate sem gols com o Bragantino no estádio do Maracanã pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com este resultado, o Tricolor se afastou dos primeiros colocados da competição, ficando na 8ª posição com 36 pontos, enquanto o Massa Bruta permaneceu sendo o 15º com 27 pontos.

Desfalques por covid

Muito desfalcado por jogadores que testaram positivo para o novo coronavírus (covid-19), o Fluminense apostou em atletas da base para o confronto com o Bragantino.

Talvez por esta razão, mesmo jogando em casa, o Tricolor foi, desde o primeiro minuto, uma equipe que adotou uma postura reativa na partida, se fechando atrás e tentando as jogadas ofensivas em contra-ataques.

Assim, o Massa Bruta se portou neste confronto como uma equipe mais ousada quando chegava ao ataque. Porém, nenhuma dos dois times conseguiu ser eficiente no ataque, o que levou ao empate sem gols.

Próximos jogos

O próximo compromisso do Fluminense na competição será sábado, quando recebe o Athletico-PR, mesmo dia no qual o Bragantino visita o o Coritiba no Couto Pereira.

Veja a classificação atualizada da Série A do Brasileiro.

Fonte: Agência Brasil

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis