Governo 01

Morador de prédio acorda, encontra carro sem os quatro pneus e denuncia furto no José Tenório

Por Tnh1 em 22/03/2023 às 11:37:17

Cortesia ao TNH1

Enquanto se preparava para mais uma rotina, Celso Cavalcante, de 39 anos, foi surpreendido com um crime de furto nas primeiras horas desta manhã. O carro que ele usa para ir ao trabalho amanheceu sem os pneus. Ele percebeu a situação ao se dirigir até a garagem do condom√≠nio onde mora, localizado no Conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, na parte alta de Maceió. Até o momento, não h√° ind√≠cios de quem estaria por tr√°s do furto, que deve ter ocorrido na madrugada, no momento em que o dono do automóvel, um Fiat Argo, de cor vermelha, dormia no apartamento.

Em contato com o TNH1, Celso informou que, às 3h da manhã, a esposa recebeu um √°udio de um vizinho o qual informava que os pneus teriam sido furtados. O vizinho teria tirado a conclusão do crime após o filho ter chegado do trabalho, durante a madrugada chuvosa, e encontrado o ve√≠culo j√° sem os pneus.

O casal somente conseguiu escutar o √°udio por volta das 5h da manhã, quando se dirigiu até a garagem. O TNH1 recebeu imagens que mostram que foram colocados pedras e limitadores de vagas para manter o ve√≠culo suspenso.

Segundo Celso, o condom√≠nio onde mora é aberto, sem portaria ou outro tipo de vigil√Ęncia. Ainda de acordo com ele, o preju√≠zo do furto dos pneus pode chegar até R$ 7 mil.

Até a publicação desta reportagem, o morador do José Tenório ainda estava no aguardo do reboque do ve√≠culo até a concession√°ria para registrar o boletim de ocorr√™ncia. O caso deve ser investigado.

Comunicar erro

Coment√°rios