Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Arapiraca

COM EMOÇÃO E UM JOGADOR A MENOS, ASA VENCE O MURICI POR 1 A 0 E ESTÁ NA FINAL DO ALAGOANO 2023

ASA venceu o Murici por 1 a 0 - Foto: Pablicio Vieira Ascom ASA
ASA venceu o Murici por 1 a 0 - Foto: Pablicio Vieira Ascom ASA

O ASA está na final do Campeonato Alagoano 2023. O alvinegro venceu o Murici na noite deste sábado (18) por 1 a 0 no estádio Fumeirão, em Arapiraca pelo jogo de volta da semifinal do estadual garantiu classificação para a decisão do estadual.

O gol do time arapiraquense foi marcado por Lúcio Maranhão aos 35 minutos do primeiro tempo, após jogada rápida do ASA, puxada pelo próprio Maranhão, ele tocou para Anderson Feijão. O meia dominou e cruzou na área, o zagueiro Uestes rebateu e sobrou para Lúcio Maranhão que dominou e chutou forte de canhota, abrindo o marcador para o ASA.

No segundo tempo, o volante Zé Wilson foi expulso e deixou o Alvinegro com um jogador a menos. O Murici pressionou em busca do empate, mas não conseguiu, terminando mesmo 1 a 0 para o ASA. O meia Morais do Alviverde da Zona da Mata ainda foi expulso na reta final do jogo.

O Fantasma de Alagoas agora espera o classificado do duelo entre CRB e Coruripe que acontece neste domingo (19), em Maceió, às 16 horas. Antes de disso o clube arapiraquense terá pela frente a fase de quartas de final da Copa Alagoas, onde enfrentará o CEO, em Arapiraca na quinta-feira (23).


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis