31/07/2020 às 09h16min - Atualizada em 31/07/2020 às 09h16min

VÍDEO: Advogado acusa policiais de abuso de autoridade. Em versão contrária, militares dizem que ele estava embriagado

Redação
Advogado foi libertado após pagamento de fiança
Equipes da Polícia Militar (PM), confirmaram a prisão do advogado Fábio Bernardes na noite da quinta-feira (30), em um dos trechos da Avenida Ceci Cunha, no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, acusado de dirigir embriagado.

Conforme versão policial, os militares faziam patrulhamento no bairro quando foram alertados que um motorista de um Fiat Punto de cor Preta, ano 2012, havia colidido com outro veículo.


Ao chegarem a local os policiais não encontraram o suposto teria motorista autor da colisão, que foi localizado em outra rua e não parado ao ser orientado para estacionar. Após alguns instantes de perseguição, o suspeito teria sido interceptado, sendo notado - conforme versão dos militares - que estava sob efeito bebida alcoólica, se recusando a realizar o teste do etilômetro.

Ele foi levado para a 5ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em Palmeira dos Índios e este se recusou a fazer, então foi feito o Termo de Constatação de Embriaguez e após pagar a fiança arbitrada pelo delegado de plantão, o advogado foi libertado.

Em sua versão, o advogado, que é pré-candidato a vereador por Arapiraca, nega a acusasão que estava embriagado e que na verdade foi vítima de abuso de autoridade. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »