Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Magé

Tiroteio em bloco deixa mortos e feridos em Magé, no RJ; prefeitura cancela Carnaval

Imagem de destaque da notícia

Um tiroteio deixou mortos e feridos durante a dispersão do Bloco das Piranhas, realizado na Praia de Mauá, na cidade de Magé, localizada na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Até o momento, a Polícia Militar não confirmou a quantidade de vítimas fatais do incidente, acontecido por volta das 23 horas (de Brasília) da noite do último domingo, 19. Em nota, a prefeitura lamentou o ocorrido e disse que a confusão aconteceu após uma briga envolvendo um policial. Além disso, o governo municipal suspendeu o apoio ao Carnaval e pediu para que todos os blocos sejam cancelados no município. Apesar de não organizar o evento, a Prefeitura estava colocando homens da Guarda Civil, da Ordem Pública e seguranças privados à disposição. A reportagem do site da Jovem Pan entrou em contato com a PM, mas ainda não obteve resposta. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver vítimas ensanguentadas no chão e muitas pessoas chocadas. Abaixo, veja algumas imagens. As cenas são fortes.

Confira a nota da Prefeitura de Magé na íntegra:

A Prefeitura de Magé lamenta profundamente o ocorrido durante a dispersão do Bloco das Piranhas, neste domingo (19), por volta das 23h, em Mauá, quando uma possível briga envolvendo um policial resultou em vítimas fatais e feridos.

Apesar de não promover o carnaval, a Prefeitura estava dando apoio aos blocos, inclusive com o efetivo de mais de 40 homens da Guarda Civil e da Ordem Pública, mais 120 seguranças privados, além de todo apoio do 34° BPMERJ.

Nossas redes de Saúde e Assistência Social estão dando todo o suporte às vítimas e familiares.

A Prefeitura determinou a suspensão do apoio à programação do Carnaval na cidade e faz um apelo para que todos os blocos cancelem os seus desfiles.

Fonte: Jovem Pan

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis