30/07/2020 às 09h46min - Atualizada em 30/07/2020 às 09h46min

VÍDEO: Assaltante de bancos morre em confronto com a PM

Redação
Droga e arma encontrada no carro do homem morto
A Polícia Civil (PC), em Arapiraca, Agreste de Alagoas, confirmou na manhã desta quinta-feira (30), que o veículo onde estava o homem morto na quarta-feira (29), durante uma troca de tiros com equipes da Polícia Militar (PM), tinha 49 quilos de maconha, distribuídas em 76 tabletes, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e um aparelho celular.

Marcelo Torres Pacheco, 43, dirigia um Ford Ka, vermelho, e teria acelerado ao se aproximar de uma viatura da PM. Desconfiados, os policiais perseguiram o carro do bairro Bom Sucesso até um dos trechos da Rua Maestro Antônio Barros Araújo, no bairro Planalto, o suspeito perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma estrutura de um estabelecimento comercial, onde estava uma criança que saiu ilesa.

Conforme versão dos policiais, Marcelo desceu do carro e entrou em uma quitanda, atirando contra os militares que reagiram, matando o suspeito.


Marcelo Torres, conforme a polícia, tinha passagens por tráfico, roubo e roubo a banco. Ele foi preso em agosto de 2016, em Arapiraca, numa operação policial após ser descoberto a participação dele num assalto que rendeu aos criminosos cerca de R$ 50 mil Reais.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »