Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Zona rural de Messias

Corpos queimados são encontrados dentro de casa na zona rural de Messias; polícia investiga

Imagem de destaque da notícia

Dois corpos do sexo masculino, sendo um totalmente carbonizado e outro com marcas de queimaduras causadas pelo fogo, foram encontrados em uma casa na zona rural do município de Messias, na região metropolitana de Maceió, nessa segunda-feira, 28. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil e, até o momento, não há informações sobre quem provocou as mortes.

Segundo o 8º Batalhão de Polícia Militar, a equipe foi acionada para verificar uma morte numa fazenda e o local era de difícil acesso. Ao conseguir chegar no endereço citado na denúncia, a polícia confirmou que dois corpos de homens estavam na residência e queimados.

Os vizinhos e os familiares das vítimas não souberam explicar o que teria causado a morte dos dois e se ambos teriam inimizades. Apenas a documentação de uma das vítimas foi localizada, a de Adriano Cardoso. Já o outro homem foi identificado pelo nome de José Amaro.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal enviaram equipes para os procedimentos de perícia e de recolhimento dos corpos, respectivamente. A Delegacia de Homicídios vai apurar o caso.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis