Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

valor

Brasil joga contra Suíça: Veja horário, onde assistir e próximos jogos da Seleção

Imagem de destaque da notícia
Seleção pode garantir ainda hoje a classificação no grupo G para a próxima fase da Copa do Catar Embalado pela vitória contra a Sérvia na Copa do Mundo 2022, o Brasil joga contra a Suíça nesta segunda-feira, às 13h, no Estádio 974, em Doha, no Catar.

LEIA MAIS:

Quando o Brasil ganhou a última Copa? Veja 8 perguntas e respostas sobre a Seleção

Por que os jogos da Copa do Mundo 2022 estão com mais tempo de acréscimo?

Sou obrigado a trabalhar em dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo 2022?

Quanto Neymar ganha? Veja qual é o salário do craque em 2022

Sem Neymar e Danilo, que sofreram lesões no primeiro jogo e vão ficar de fora também da próxima partida, a Seleção pode garantir ainda hoje a classificação no grupo G para próxima fase, alcançando seis pontos no total. Para isso, precisa vencer os europeus por qualquer placar.

Neymar sofre lesão no jogo contra a Sérvia

Andre Penner/AP

Mas isso não será tarefa fácil. Os dois últimos confrontos entre brasileiros e suíços em Copas do Mundo acabaram em empate: em 2018, por 1 a 1, e em 1950 por 2 a 2.

No entanto, para os apostadores de plantão, um palpite digital: segundo o Google, há 63% de chance de o Brasil se sair vitorioso, 15% de probabilidade de a Seleção perder o jogo e uma possibilidade de 22% de o confronto acabar em empate.

Suíça vence Camarões por 1 a 0

AP Photo/Petr Josek

A Suíça estreou no Mundial com vitória contra Camarões por 1 a 0. No primeiro tempo do jogo, Camarões criou as melhores oportunidades. Mas o time suíço voltou reorganizado do intervalo e, em uma jogada muito bem trabalhada, conseguiu marcar o único gol da partida.

Onde assistir ao jogo Brasil x Suíça ao vivo e de graça

O jogo entre Brasil e Suíça pela Copa do Mundo 2022 será transmitido ao vivo na TV Globo, no Sport TV, no site do ge.com e no Globoplay.

A produtora LiveMode também comprou o direito de transmissão e o streamer Casimiro fará a transmissão pelo YouTube, de forma gratuita.

Plataforma de streaming oficial da FIFA, o FIFA+ também transmitirá o jogo da competição para o Brasil, gratuitamente.

Próximos jogos do Brasil

Após a partida contra a Suíça, o Brasil joga contra a seleção de Camarões, às 16h, no dia 2 de dezembro (sexta-feira), no estádio Lusail, no Catar. Confira abaixo a tabela com todos os jogos da primeira fase do Brasil:

Jogos do Brasil na 1ª fase da Copa do Mundo 2022

Jogos do Brasil nas oitavas de final

Caso se classifique para as oitavas de final, a seleção brasileira enfrentará uma das equipes da do grupo H: Portugal, Uruguai, Gana ou Coreia do Sul.

Se terminar em primeiro, o Brasil jogará no dia 5 de dezembro (segunda-feira), às 16h, e se ficar em segundo jogará no dia 6 de dezembro (terça-feira), às 16h.

Jogos do Brasil nas quartas de final

Nas quartas de final, a seleção pode jogar no dia 9 de dezembro ou no dia 10 de dezembro, às 12h.

Jogo do Brasil na semifinal e na final

As semifinais acontecerão nos dias 13 e 14 de dezembro, às 16h, e a grande final no dia 18, às 12h.

Fonte: Valor Invest

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis