Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Doação de Sangue

Família faz novo apelo por doação de sangue para empresário vítima de tiro de fuzil; estado é grave

Imagem de destaque da notícia

A família do empresário Marcelo Barbosa Leite, 31, vítima de disparo de fuzil no município de Arapiraca, divulgou mais uma vez, nas redes sociais, um apelo em busca de doadores de sangue do tipo "O negativo". Marcelo está internado na Santa Casa de Misericórdia, em Maceió, depois de ter sido transferido do Hospital de Emergência do Agreste, na última semana.

O empresário foi atingido nas costas após ter sido perseguido por militares do 3º Batalhão. De acordo com informações passadas inicialmente pela PM, Marcelo dirigia o próprio veículo, estaria em alta velocidade e não teria reduzido a velocidade ao passar por uma lombada. A polícia informou que apreendeu uma arma no veículo dele, porém a defesa nega que ela seja de uso do empresário. O caso está sob investigação.

A campanha por doação de sangue teve início logo depois do ocorrido, devido ao estado grave de Marcelo que estava internado na UTI do hospital de emergência. O movimento se intensificou nessa sexta-feira, 25, quando o empresário apresentou piora no quadro clínico.

"Ele teve uma piora nessa sexta, e a gente volta a pedir essa ajuda para a população, para reforçar o estoque da Santa Casa com a doação do sangue tipo O negativo. Está grave", disse a esposa do empresário, Bruna Maria, ao TNH1.

Quem puder fazer a doação de sangue deve se deslocar até a Santa Casa, na Rua Barão de Maceió, no Centro da capital alagoana, e dar o nome do paciente para o atendente.


PC monta comissão para investigar o caso - O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Gustavo Xavier, designou uma comissão para atuar à frente das investigações sobre a suposta tentativa de homicídio contra Marcelo Barbosa Leite. A comissão de policiais é composta pelos delegados Filipe Ferreira Rodrigues Caldas (Presidente da comissão), Sidney Walston Tenório de Araújo e Cayo Rodrigues da Silva.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis