Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Homem de 30 anos morre e outro de 18 fica ferido após disparos de arma de fogo, em Maceió

Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) / Foto: PC/AL
Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) / Foto: PC/AL

Um homem de 30 anos foi morto e outro de 18 anos ficou ferido após serem atingidos com disparos de arma de fogo, na tarde dessa sexta-feira (25). O fato ocorreu nas região próxima ao Parque Municipal, no bairro de Bebedouro, em Maceió.

Segundo informações presentes no relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), testemunhas informaram que o crime foi praticado por dois suspeitos que se chegaram a pé quando efetuaram os disparos en direção às vítimas, fugindo logo em seguida.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para a realização dos procedimentos cabíveis, constatando que o homem de 30 anos foi atingido por tiros nas pernas, peito e nas costas. Ele chegou a ser socorrido por populares antes da chegada da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda não se tem informações sobre a identidade dos suspeitos e nem sobre o que teria motivado a ação criminosa. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis