Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Futebol

CSA anuncia efetivação de Adriano Rodrigues como técnico para 2023

Foto: Morgana Oliveira/CSA
Foto: Morgana Oliveira/CSA

O Centro Sportivo Alagoano anunciou a efetivação de Adriano Rodrigues como treinador do clube, na manhã desta sexta-feira (25). O anúncio foi feito pelo atual presidente Omar Coêlho, que concedeu entrevista coletiva para falar sobre o planejamento do time para o ano de 2023. Omar ainda aproveitou o momento para apresentar Marquinhos Mossoró, o novo coordenador de futebol do Azulão.

Adriano Rodrigues estava à frente do time principal desde a demissão de Roberto Fernandes na derrota do CSA, em casa, para o Londrina, em partida válida, na época, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2022. Na luta contra o rebaixamento, o interino assumiu o clube nas últimas três rodadas. Mesmo com duas vitórias, o Azulão perdeu o último jogo contra o Cruzeiro, em Minas Gerais, o que decretou o rebaixamento para a Série C.

No início do mês, o até então dirigente de futebol do clube alagoano, Raimundo Tavares, comentou, em entrevista ao programa Pajuçara Futebol Clube, da Rádio Pajuçara FM, alguns dos problemas enfrentados após o rebaixamento do time. O clube está lidando com uma queda constante do número de sócios-torcedores e alguns patrocinadores já demonstraram que não irão continuar o vínculo com o clube na terceira divisão nacional. Tavares anunciou, na semana passada, a saída do departamento de futebol.

O zagueiro Douglas e o goleiro Paulo Ricardo foram os nomes confirmados como renovações do atual elenco até o momento.

Calendário - Com a efetivação de Adriano, o CSA segue o planejamento para o futuro do clube. O time alagoano já entra em campo na primeira semana de janeiro, dia 5, contra o Potiguar-RN, em partida válida pela primeira fase da Copa Nordeste. Além do compromisso com o Nordestão, o Campeonato Alagoano também tem previsão de início para o primeiro mês do ano.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis