Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Black Friday

Black Friday: Shoppings de Maceió ampliam horário de funcionamento; confira

Maceió Shopping Maceió Shopping / Foto: Assessoria
Maceió Shopping Maceió Shopping / Foto: Assessoria

A tradicional ação que marca o início da temporada de compras natalinas nos Estados Unidos, a Black Friday, também já está consolidada no Brasil e entrou definitivamente no calendário do varejo brasileiro.

No Maceió Shopping, a campanha acontece de 25 a 27 de novembro, com lojas oferecendo descontos que chegam a 70% em roupas e calçados, perfumaria, eletrônicos, entre outros. O consumidor ainda terá opções especiais de pagamento.

Nos dias 25 e 26, sexta-feira e sábado, o shopping funciona em horário ampliado, com as lojas abrindo a partir de 09h e funcionando mais uma hora, até 23h. No domingo, 27 de novembro, o shopping funciona a partir de 12h até 21h.

Outro atrativo às compras no período de Black Friday será a promoção de Natal, que beneficiará os clientes com cupons em dobro para concorrerem a um SUV Nivus zero km. Os consumidores que realizarem compras nas lojas participantes do Maceió Shopping dentro do período da promoção (21/11/22 a 09/01/23) e apresentarem notas fiscais comprovando o valor de R$ 300,00 terão direito a um número da sorte para participar e concorrer ao sorteio.

Foto: Assessoria

Já o Parque Shopping, entre os dias 21 e 27 de novembro, acontece a Week Tudoooo! do local vem com nova roupagem. Na sexta-feira (25), o local abrirá mais cedo, às 9h00, e funcionará até a meia noite. Já no sábado, a festa de descontos segue das 10h às 23h, e, no domingo, das 12h às 22h.

"Os consumidores poderão encontrar ótimas ofertas já que, esse ano, teremos a oportunidade de unir uma data de compras a uma festividade que movimenta praticamente toda a população brasileira", afirma Fernanda Studart, gerente de Marketing do Parque Shopping.

Além disso, os clientes poderão se divertir com a ação Joga Tudoooo!, uma roleta digital que vai dar, além de mais descontos, prêmios como tatuagens, Figurinhas da Copa e os copos temáticos exclusivos com as cores do Brasil e frases comemorativas. Para participar, o consumidor precisa realizar um rápido cadastro e testar a sua sorte. O objetivo é criar uma expectativa semelhante àquela dos torcedores em jogos do Brasil. Os clientes poderão participar até o dia 02 de dezembro.

*com Assessorias

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis