Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Maceió

Catador de lixo atingido por explosivo segue internado em estado estável, diz HGE


O catador de lixo, identificado como Jorge Quirino da Silva, de 50 anos, que foi atingido por um explosivo, no Centro de Maceió, segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE), com o quadro de saúde estável. A informação foi confirmada na manhã deste domingo (13), pela assessoria de comunicação da unidade.

De acordo com Boletim Médico divulgado, a vítima está internada na Área Verde da unidade e seu quadro de saúde segue estável.

O catador deu entrada no HGE no início da tarde de quinta-feira (10) após ser ferido por um explosivo em Maceió.

O caso

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, no final da manhã de quinta-feira (10), para atender um catador de materiais recicláveis, de 50 anos, que foi atingido por um artefato explosivo no Centro de Maceió. A suspeita é que tenha colocado uma bomba caseira no lixo.

Segundo informações iniciais divulgadas pela assessoria do Samu, o homem foi socorrido pela equipe médica e levado para o Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche.

Ainda conforme informações, o homem foi atingido enquanto recolhia latinhas de refrigerante e teve a mão dilacerada.

O Samu também informou que o homem foi encaminhado para o HGE com amputação traumática na mão esquerda, lesões na região do rosto, braços e tórax.

A Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!