17/07/2020 às 14h28min - Atualizada em 17/07/2020 às 14h28min

Jorge Jesus não é mais treinador do Flamengo.

Comandante rubro negro aceita proposta de 3 milhões de euros por temporada. Jesus agora é do Benfica.



Por Neto Feitosa, Redação do Emergência 190.




Chega ao fim o mistério. Jorge Jesus aceita proposta do Benfica e termina seu vínculo vitorioso no Flamengo. Contrato ainda não foi redigido mais a proposta foi aceita. Após semanas de indecisão e de silêncio, o mister agora não continua no clube carioca. A decisão já circula nos principais jornais portugueses. 

O treinador terá um contrato de 3 anos no novo clube. De acordo com informações Jesus receberá 3 milhões de euros no novo contrato. No Benfica o tecnico foi campeão por 3 vezes no nacional e tem uma ótima relação com seus compatriotas o que deve ter pesado em sua decisão.

Depois de pouco mais de um ano a frente do time da gávia, Jorge Jesus teve várias conquistas e fez do Flamengo um dos times mais vitoriosos de 2019. Ganho praticamente tudo que disputou. 


Jorge Jesus no Flamengo:

 

  • 57 jogos
  • 43 vitórias
  • 10 empates
  • 4 derrotas
  • 129 gols marcados
  • 47 gols sofridos
 




O contrato de Jesus com o Benfica será de três anos, e ele receberá cerca de 3 milhões de euros líquidos por temporada - no Flamengo, no novo vínculo, receberia cerca de 4 milhões de euros anuais. Ele volta ao clube português, onde trabalhou entre 2009 e 2015 e faturou o tricampeonato português. O clube rubro-negro terá direito a receber 1 milhão de euros, multa rescisória estipulada no contrato.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »