Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Homem que espancou namorada em Capela já tem condenações por roubo e homicídio

Imagem de destaque da notícia

O homem suspeito de espancar a namorada, no município de Capela, no interior de Alagoas, no último domingo (16), já tem condenação na Justiça pelos crimes de homicídio e roubo. A informação foi confirmada nesta terça-feira (18), pela Polícia Civil.

Ainda segundo a polícia, Carlos Rondinely Borges Lopes, de 32 anos, está respondendo às condenações no regime semiaberto. Ele teve a prisão decretada pela agressão contra a namorada, Maria Vitória, 21 anos, mas está foragido.

A família de Maria Vitória, denunciou que a jovem teve o rosto desfigurado após ser agredida pelo namorado. O casal iniciou uma discussão em um show que acontecia na cidade e testemunhas relataram que a vitima foi agredida atrás de um camarote ainda no local do show.

Ainda conforme relatos de testemunhas, Carlos Rondinely foi retirado do local por seguranças. No entanto, horas depois do evento, ele foi até a casa da avó de Maria Vitória, arrombou a porta e a agrediu, com socos e chutes.

A Polícia Civil começou a ouvir os familiares da vítima nesta terça-feira (18). Em depoimento, testemunhas contaram que além das violentas agressões, Maria Vitória foi arrastada para fora da casa da avó e foi pisoteada pelo agressor no meio da rua.

A jovem teve o maxilar, o nariz e os dentes quebrados, foi socorrida e levada para Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internada.

Familiares afirmaram que o relacionamento de Maria Vitória com o agressor era abusivo, que ele já a teria agredido outras vezes e que ela não o deixava por medo, pois era ameaçada.

Carlos Rondinely segue foragido. A polícia pede que quem tiver informações que possam ajudar a localizá-lo, ligue anonimamente para o Disque Denúncia , no número 181.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis