Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Mata Grande - AL

Eleitores de Bolsonaro e Lula brigam, e um deles acaba sendo assassinado no dia da eleição em Mata Grande - AL

José Severino dos Santos Filho, era eleitor de Lula e foi morto a facadas por um suposto eleitor do Bolsonaro, identificado como "Missia".

Imagem de destaque da notícia

Dois homens que estariam embriagados acabaram brigando por serem eleitores de candidatos diferentes no município de Mata Grande no Sertão de Alagoas. O caso aconteceu em pleno domingo de votação na Rua José Estanilau, conhecida como Ladeira do Cumbre, no centro da cidade.

As informações de familiares e de testemunhas dão conta que José Severino dos Santos Filho estava na localidade, quando foi questionado por um homem identificado apenas como "Missia", sobre quem ele era, se referindo a escolha presidencial. A vítima ao dizer que era "Lula", foi novamente questionado e iniciou uma confusão.

Durante a briga, "Missia", teria atingido com golpes de faca peixeira José Severino, que ainda foi socorrido, mas não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Militar foi acionada e efetuou buscas, mas o autor não foi preso. O relatório da PM não cita o motivo, mas testemunhas e familiares afirmam que o crime ocorreu por conta da revelação da vítima em quem seria o seu candidato.

O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, que é titular da Delegacia Distrital.

Fonte: Italotimoteo

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis