Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

valor

Brasil tem 48 mortes por covid-19 em 24 horas; média móvel volta a ficar abaixo de 50

Imagem de destaque da notícia
Segundo o consórcio de veículos de imprensa, a média móvel de mortes nos últimos sete dias é de 46 por dia, voltando a ficar abaixo da marca de 50 pela primeira vez em pouco mais de 900 dias O Brasil registrou 48 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas, segundo o levantamento do consórcio de veículos de imprensa feito junto às secretarias estaduais de Saúde do país, nesta quarta-feira (28). Com isso, o total de óbitos pelo novo coronavírus subiu para 685.978.

A média móvel de mortes nos últimos sete dias é de 46 por dia, um recuo de 32% em relação aos óbitos registrados em 14 dias, indicando tendência de queda do dado e voltando a ficar abaixo da marca de 50 pela primeira vez em pouco mais de 900 dias.

Acre, Amapá, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins não registraram mortes nas últimas 24 horas. Já os Estados do Piauí e Rio de Janeiro não atualizaram seus dados da pandemia nesta quarta.

De acordo com o balanço fechado às 20h, o número de novos casos conhecidos de covid-19 de ontem pra hoje foi de 8.800, elevando o total de infectados para 34.696.863.

A média móvel de casos do novo coronavírus nos últimos sete dias foi de 6.446 por dia, uma queda de 26% em relação aos casos registrados em 14 dias.

Os dados divulgados pelo consórcio de imprensa foram obtidos após uma parceria inédita entre G1, “O Globo”, “Extra”, “O Estado de S.Paulo”, “Folha de S.Paulo” e UOL, que passaram a trabalhar de forma colaborativa desde o dia 8 de junho de 2020 para reunir as informações necessárias nos 26 Estados e no Distrito Federal.

Fonte: Valor Invest

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis