Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

valor

Rodrigo Garcia é alvo de ataque durante campanha em Sorocaba

Imagem de destaque da notícia
Ato de campanha do candidato Rodrigo Garcia (PSDB), em Sorocaba, terminou em confusão na manhã dessa quarta-feira (28). Durante um tumulto, na saída do governador do Mercado Municipal da cidade, um homem chegou a chutar o carro no qual Garcia estava. Não existem informações de feridos, até o momento.

Segundo a assessoria do tucano, esse mesmo homem tentou agredir o governador durante a caminhada pelo município paulista. Ainda de acordo com a campanha de Rodrigo Garcia, esse homem estava gritando contra o governador e tentou se aproximar dele. A abordagem foi evitada pela equipe de segurança.

Do lado de fora do Mercado Municipal de Sorocaba, o mesmo homem tentou mais uma vez chegar próximo de Rodrigo. Algumas pessoas conseguiram conter o suspeito, o que teria dado início a uma confusão generalizada.

A campanha afirma que agressor conseguiu danificar o retrovisor do veículo no qual estava o governador, mas que Rodrigo Garcia não pretende registrar boletim de ocorrência. A segurança do tucano será reforçada.

“Rodrigo tem defendido o diálogo e paz neste processo eleitoral desde o início da campanha e reforçou ao final do debate da TV Globo na noite de ontem (27) que o estado 'precisa continuar distante da briga política que só atrasou o Brasil desde quando começou a briga ideológica'”, afirma nota divulgada pela campanha.

Fonte: Valor Invest

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis