Mais um prefeito reage à fala de Cunha: "não trouxe um pedra para Major Isidoro"

O prefeito afirmou que Cunha "não colocou uma pedra, não mandou uma semente, nunca mandou um litro de leite" para Major Isidoro

Por Hebert Borges em 28/09/2022 às 18:29:14

O chefe do executivo da cidade sertaneja disse que as falas de Rodrigo Cunha sobre envio de recursos são mais uma vez um fake news do candidato

Mais um prefeito alagoano usou as redes sociais para desmentir o candidato ao governo de Alagoas Rodrigo Cunha (UB). Desta vez foi Theobaldo Cintra, de Major Isidoro, que afirmou, nesta quarta-feira (28), que o candidato, que é senador, nunca mandou recursos para a cidade. Cunha tem dito em campanha que tem recursos em todo o estado, o que vem sendo desmentido.

O prefeito afirmou que Cunha "não colocou uma pedra, não mandou uma semente, nunca mandou um litro de leite" para Major Isidoro. O prefeito ainda desafiou o candidato Cunha a provar qual foi o recurso que ele enviou para Major Isidoro. Theobaldo Cintra disse que o vídeo era um alerta para a população.

"O candidato Rodrigo Cunha promove fake news falando que tem trabalho nos 102 municípios de Alagoas. Retire Major Izidoro da sua lista, pois aqui você nunca enviou nenhum recurso para o nosso povo. Seguiremos combatendo essas mentiras!", publicou Cintra nas redes sociais.

O chefe do executivo da cidade sertaneja disse que as falas de Rodrigo Cunha sobre envio de recursos são mais uma vez um fake news do candidato. Na quarta-feira (27) outro prefeito alagoano tomou a mesma atitude. Leandro Silva (PTB), gestor de Junqueiro, disse que Cunha não teria enviado nenhum centavo nos últimos anos para o município. Leandro Silva disse que as afirmações são mentirosas.

O gestor de Major Isidoro também disse que Cunha não teve, ao menos, gratidão ao povo da cidade que lhe teria dado cerca de 5 mil votos há quatro anos. O prefeito disse que no próximo domingo Alagoas vai escolher quem realmente trabalha por Alagoas.

Fonte: Gazetaweb

Comunicar erro

Comentários