Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Bruna Dantas diz em áudio que pai é ardiloso e quer destruir Paulo

Áudio divulgado nas redes sociais, atribuído a irmã do governador, coloca mais pimenta no ambiente familiar

Luiz Dantas e família: Mais um round na crise da campanha de Paulo Dantas.
Luiz Dantas e família: Mais um round na crise da campanha de Paulo Dantas.

O novo episódio da crise na campanha do governador Paulo Dantas (MDB) é exposto a partir do seio familiar. Desta vez, a irmã do governador, Bruna Dantas, questiona o pai e deixa claro que o objetivo dele destruir o filho.

A filha teria divulgado áudio nas redes sociais questionando a forma "tão ardilosa" do pai no ataque ao irmão que disputa a continuidade no governo de Alagoas.

Bruna Dantas fala também do drama familiar nesse momento e do sofrimento que vive o irmão de 9 anos que, segundo ela, vive em "um ambiente tóxico, de ódio, de sordidez, convivendo com essa trama".

O áudio é duro expõe a família de forma trágica, como nunca aconteceu em nenhuma outra campanha no Estado de Alagoas.

No epicentro da briga em família está o ex-deputado federal e empresário Luiz Dantas que gravou um vídeo para a propaganda eleitoral da campanha de Rodrigo Cunha e Jó Pereira, adversários do filho dele Paulo Dantas na disputa ao governo. No vídeo o pai ataca e diz que o não tem preparo intelectual e nem administrativo para governar Alagoas.

Veja a transcrição do áudio de Bruna Dantas:

"Pai, eu sei que seu objetivo é destruir Paulo. É difícil pra mim, inclusive, formular essa frase, por que não faz parte do meu universo ético, moral e simbólico, um pai que aja de forma tão ardilosa. Mas o seu desejo de atacá-lo, de debelá-lo é tão grande que o senhor não percebe que está atingindo outras tantas pessoas. Seus outros filhos, que eu acho que pra você não importam mais: Eu, Pauline e Luiz Antônio, que estamos expostos nessa trama tão sórdida e ardilosa. O senhor não pensou na exposição da nossa família, mas eu seu que isso não é relevante, mas tem outra pessoa que para você é mais importante, que vai ser atingida talvez até mais do que nós adultos, que é o Luizinho. Por que eu, felizmente, tive a oportunidade conhecer o melhor de você. Um homem generoso, atento as necessidades do outro, já o Luizinho tá convivendo com o pior de você: um homem egoísta, mesquinho, que em nome dos seus próprios interesses não percebe o que está ao redor e a quem está destruindo. O Luizinho está em um ambiente tóxico, de ódio, de sordidez, convivendo com essa trama. Uma criança de 9 anos, então lamento por ele que está sendo educado nesse ambiente tão hostil".


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis