Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

HOMEM QUE MORREU DURANTE OPERAÇÃO EM MACEIÓ TINHA HOMICÍDIO E TRÁFICO DE DROGAS NA FICHA CRIMINAL

Imagem de destaque da notícia

A operação integrada das polícias Civil e Militar em um condomínio no Graciliano Ramos, em Maceió, na noite desta quinta-feira (22), tinha como objetivo cumprir mandados de prisão. O homem que morreu na operação respondia por homicídio e tráfico de drogas.

Ele foi identificado como Tarciano e atirou nos policiais, sendo morto com um disparo efetuado durante a troca de tiros com as equipes.

Glevisson Batista da Silva e "Lukinhas", que tinha um mandado em aberto por um homicídio, foram presos na ação que contou com o trabalho da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (TIGRE).

Um policial civil acabou sendo baleado e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o estado de saúde dele é estável.

A investigação que resultou na captura dos criminosos foi realizada pelo serviço de inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) e pela 2ª Seção da PM.

Além das prisões, foi apreendido um carro, drogas e uma arma de fogo que havia sido furtada de um PM em Jequiá da Praia.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis