PM é flagrado em "treinamento" com fuzil em punho no Cepa

A Polícia Militar informou que o 'treinamento' não foi autorizado pela corporação e que um procedimento será aberto para apurar a situação

Por Henrique Dias em 22/09/2022 às 19:27:17

Um militar foi flagrado com um fuzil em punho correndo no Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa), na quarta-feira, 21. A cena assustou quem transitava no local.

Imagens registradas por populares mostram o homem usando até um colete à pova de balas e um cinto que parece ser para cartuchos de balas. O PM estaria de folga e decidiu, por conta própria, fazer um treinamento.

Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e o homem foi conduzido ao 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), ao qual é ligado.


Em Nota, a PM afirmou que o ilitar estaria realizando um treinamento sem autorização no local e que um procedimento administrativo será aberto para apurar a conduta. Veja a nota na íntegra:

A Polícia Militar de Alagoas informa que será aberto procedimento administrativo para apurar a conduta do Policial Militar que estava realizando um treinamento, sem autorização, na última quarta-feira (21), no Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (CEPA), em Maceió/AL.

Fonte: Alagoas24horas

Comunicar erro

Comentários