Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Professor acusado de estuprar criança de 7 anos é preso, em Maceió

Imagem de destaque da notícia

Foi preso na noite desta quarta-feira, 21, por policiais da Divisão Especial de Investigações e Capturas, um homem de 47 anos acusado de praticar crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 07 anos. Ele foi condenado a 13 anos de prisão pelo crime que ocorreu em outubro de 2007, mas somente agora foi expedido seu mandado de prisão com a conclusão do processo.

"As investigações realizadas na época dos fatos pela Polícia Civil revelam que o condenado era professor de reforço da criança e esta chegou em casa e contou para a tia que o professor era muito safado e que havia colocado o dedo em sua vagina. Ele vinha sendo processado desde então e agora foi preso para cumprir a sentença", explicou o delegado da Deic, Sidney Tenório.

O professor foi preso em sua residência, que fica na mesma comunidade onde ocorreu o crime, na capital. Ele não reagiu à prisão e foi conduzido para a sede da Deic e em seguida para a Central de Flagrantes.

"Importante que ele seja preso até para mostrar à comunidade que temos leis penais duras e que precisam ser respeitadas. Infelizmente, temos leis que tornam o processo longo demais por mais eficiente que sejam os órgãos que atuam no caso", disse o delegado.

Sidney Tenório orientou ainda aos pais e familiares de crianças e adolescentes que observem o comportamento deles e cuidem para evitar casos de abuso sexual. "É sempre bom fazer uma pesquisa para saber quem é a pessoa e prestar a atenção na vítima porque ela dará sinais que tá sendo abusada", concluiu o delegado.

*Com assessoria

Fonte: Cadaminuto

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis