Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Suspeitos passam atirando e deixam dois homens mortos em bar na parte alta de Maceió

UPA do Tabuleiro
UPA do Tabuleiro

Dois homens foram mortos a tiros na noite desse sábado (17) em um bar no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Um deles chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo.

Segundo informações da polícia, testemunhas contaram que suspeitos passaram atirando – sem especificar a quantidade de envolvidos ou veículo utilizado – vindo a atingir fatalmente Paulo Sérgio de Lima Bernardo, que estava no estabelecimento que fica próximo a Feirinha do Tabuleiro. Ele morreu no local, sem chance de socorro.

A outra vítima foi identificada como Eleanderson de ALmeida Santos, de 20 anos. Ele era filho da proprietária do bar e foi levado por terceiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, onde veio a falacer, após não resistir aos ferimentos. Ele foi atingido por três disparos.

Após o crime os suspeitos fugiram do local e não foram localizados até o momento. Não se sabe ainda a motivação para o crime.

Militares do 4º BPM, Polícia Científica (Polc), Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil estiveram no local para realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Alagoas24horas

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis