Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

HOMEM ESFAQUEOU MULHER NA FRENTE DO FILHO DE 5 ANOS, DIZ FAMÍLIA DA VÍTIMA

Imagem de destaque da notícia

Uma criança de 5 anos teria presenciado o próprio pai esfaquear a ex-companheira no bairro de Fernão Velho, em Maceió, nesse domingo (11). É o que informou o padrasto da vítima, que morava com ela. O crime ocorreu na casa dele. A mulher está internada no Hospital Geral do Estado (HGE).

Érica Helena Ferreira de Moraes, de 32 anos, teria sido esfaqueada na porta de casa, onde morava com o padrasto. O ex-companheiro dela teria ido até a residência por volta das 19h de domingo e chamado pelo nome dela. De acordo com o padrasto da vítima, Erica recebeu as facadas no ombro, nas costas e nas costelas.


Ainda segundo os familiares da vítima, o homem teria ido até o local de moto e, ao seu lado, estava a filha de cinco anos de idade. O crime teria sido praticado na frente da menina. Em seguida, ele teria foragido com a criança na garupa. As informações foram repassadas pelos familiares de Érica à TV Pajuçara.

"Ele praticou o crime na vista da criança, não teve respeito nem com a criança, nem comigo, nem com minha casa, nem com a companheira. Ele fugiu com a filha dele, porque ele trouxe a filha dele", disse o padrasto da vítima.

A mãe de Erica, Cristiane Valéria, pediu Justiça pela tentativa de feminicídio.

"Eu como mãe estou bastante revoltada. Peço a Deus Justiça, peço à Justiça aqui da terra que me ajude e que não deixe esse desequilibrado impune. Que a Justiça olhe para uma criança que anda com ele e ele usa como escudo porque ele não tem amor de pai", afirmou à TV Pajuçara.

Segundo informações iniciais, o autor da agressão e a mulher viviam há dois anos, mas estavam separados há duas semanas. O motivo do crime seria porque ele não aceitava o fim do relacionamento.

À Gazetaweb, o HGE informou que a mulher passou por procedimento cirúrgico motivado por agressão por arma branca e o quadro de saúde dela permanece estável. Não foi informado se o quadro de saúde é grave ou se a paciente está fora de perigo.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis