Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Delmiro Gouveia AL

Ao ser processado por Ziane, Renato diz que prefeita deveria se incomodar com o seu governo

Ex-candidato a prefeito enviou uma nota de esclarecimento ao site após divulgação de matéria sobre o processo.

Imagem de destaque da notícia

O ex-candidato a prefeito e líder do movimento Renova Delmiro, Renato Torres, respondeu a matéria em que destacava que ele estava sendo processado pela prefeita Ziane Costa, devido a ataques realizados por ele e um apoiador no pleito de 2020.

Renato enviou uma nota a redação do italotimoteo.com.br onde diz que a prefeita ao invés de estar preocupada com o seu governo estar ao contrário, preocupada com uma publicação no Instagram feita no período eleitoral em que sequer cita o seu nome.

Confira na íntegra:

Ao invés da prefeita Ziane Costa estar incomodada com uma publicação de 2020 no meu Instagram, que sequer cita o seu nome, deveria ter se sentido assim antes de dobrar o seu próprio salário e dos seus secretários.

Ela deveria ter se sentindo mal, por ter aumentado a taxa de iluminação pública e ter instituído a taxa de lixo/esgoto, mesmo sabendo da triste situação de muitos delmirenses, que sofrem com a falta de emprego.

A ZIANE deveria estar incomodada e revoltada com a triste situação dos profissionais da educação, ou será que ela não está sabendo da greve, dos salários defasados, do não pagamento das sobras do FUNDEB e do escândalo na compra dos Kits de Robóticas.

Enquanto a prefeita estiver preocupada com as redes sociais, a cidade continuará fora dos trilhos e o povo sofrendo sem oportunidades.

Que a justiça seja feita.

Fonte: Italotimoteo

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis