Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

valor

Simone Tebet e Mara Gabrilli fazem campanha na avenida Paulista

Imagem de destaque da notícia
Evento chamado de "Caminhada da Esperança" também teve presença do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes A candidata do MDB à Presidência, Simone Tebet, participou no fim da manhã deste domingo de uma caminhada na Avenida Paulista, em São Paulo, ao lado da vice na chapa, a senadora Mara Gabrilli (PSDB-SP). O evento chamado de “Caminhada da Esperança” começou por volta das 11h em frente ao Conjunto Nacional e contou, ainda, com a participação do prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes.

Tebet e Gabrilli percorreram a avenida em meio a apoiadores que entoavam “elas sim”. A candidata defendeu a democracia e também destacou a inclusão de pessoas com deficiência. “Essa avenida vai ser o nosso espelho para que todos os municípios brasileiros garantam acessibilidade às pessoas com deficiência”, disse, conforme vídeo postado no Instagram.

Mara Gabrilli e Simone Tebet (MDB) em 'Caminhada da Esperança', na avenida Paulista

Divulgação

Ontem em seu perfil no Twitter, Tebet chamou de “inaceitável” a tentativa de agressão que ocorreu no mesmo dia (10/9) ao candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, enquanto este fazia campanha no Rio Grande do Sul. “Bolsonaro, que foi vítima de um lobo solitário, não pode assistir em silêncio essa escalada de violência política. É uma omissão covarde. As famílias brasileiras já não suportam mais esse ambiente de ódio”, diz a candidata.

Fonte: Valor Invest

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis