Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

valor

Ciro Gomes desembarca sexta-feira no Rio para primeiros atos de campanha

Imagem de destaque da notícia
Demais candidatos à Presidência também têm viagens previstas para o Estado nas primeiras semanas da campanha oficial, iniciada no último dia 16 Ciro Gomes, candidato à Presidência pelo PDT, desembarca no Rio nesta sexta-feira (19) para uma série de agendas ao lado da candidata a vice, Ana Paula Matos, e do ex-deputado Cabo Daciolo, que concorre ao Senado pelo partido. Será a primeira viagem ao Estado desde o início oficial da campanha deste ano.

O presidenciável estará acompanhado pelo candidato ao governo do Estado, Rodrigo Neves (PDT). Ciro e Ana Paula ficam no Rio até sábado e têm compromissos focados na capital fluminense e nos municípios de São Gonçalo e Niterói, redutos de Neves no Estado.

O primeiro compromisso público é uma caminhada na Tijuca, zona norte da capital, em direção ao comitê oficial de Ciro no Estado, que será inaugurado na sexta. No sábado, os candidatos visitam Campo Grande, zona oeste, e depois seguem para Alcântara, na região metropolitana. O encerramento das atividades será um encontro com protetores de animais, em Niterói, para a assinatura de carta-compromisso sobre o tema.

Encerramento das atividades de Ciro no Rio será encontro com protetores de animais, em Niterói, para a assinatura de carta-compromisso

Reprodução/YouTube/Ciro Gomes

Os demais candidatos à Presidência também têm viagens previstas para o Rio nas primeiras semanas da campanha oficial, iniciada no último dia 16. O presidente Jair Bolsonaro (PL) vai a Resende, interior do Estado, para uma formatura militar no sábado. Já o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve participar de um comício na Baixada Fluminense, no próximo dia 30.

Como mostrou o Valor, os principais postulantes ao Planalto escolheram os Estados mais populosos do país para dar início à campanha. Lula deu o pontapé inicial em São Bernardo do Campo, cidade do ABC Paulista onde tem reduto político, e Bolsonaro visitou Juiz de Fora (MG), cidade emblemática para o candidato em função da facada durante a campanha de 2018.

Fonte: Valor Invest

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis