Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

esportes

Bruno Soares decide título de duplas antes do Australian Open

Imagem de destaque da notícia

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thiago Monteiro (@thiagomonteiro94)

Murray River Open

Ainda em Melbourne, mas pelo Murray River Open, outro torneio que antecede o Australian Open, Marcelo Demoliner caiu na semifinal. A parceria entre o gaúcho, 44º do ranking da ATP, e o mexicano Santiago Gonzalez, 48º, levou a melhor no primeiro jogo de sábado, contra os britânicos Cameron Norrie e Jonny O'Mara, de virada, por 2 sets a 1 (4/6, 7/5 e 10/3), mas foi superada na sequência pelos franceses Jeremy Chardy e Fabrice Martin pelo mesmo placar, com parciais de 7/6 (7/4), 6/7 (2/7) e 8/10.

Já Marcelo Melo foi derrotado uma fase antes, nas quartas. O mineiro, número nove do mundo, e o romeno Horia Tecau, 22º, perderam da dupla formada pelo uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/4) e 6/3. Foi a primeira das duas competições que o brasileiro e o europeu atuarão juntos, a próxima é justamente o Australian Open. O parceiro oficial de Melo é o holandês Jean-Julien Rojer, que não viajou para os torneios porque será pai ainda este mês.

“Não acho que jogamos mal, jogamos normal. Foi bom ter feito dois jogos para melhorar meu entrosamento com o Horia. Nos momentos importantes, o entrosamento deles acabou prevalecendo um pouco. Mas acho que foi um bom jogo. Importante agora é saber que treinamos bem”, declarou o mineiro em nota à imprensa.

Fonte: Agência Brasil

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis