Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

valor

Sergio Moro confirmará candidatura ao Legislativo no dia 12 de julho

Imagem de destaque da notícia
Expectativa é que o ex-juiz e ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro anuncie que vai disputar o Senado pelo Paraná O ex-juiz e ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro, Sergio Moro (União Brasil), deverá confirmar na terça-feira, dia 12 de julho, sua candidatura ao Legislativo. A expectativa é que Moro anuncie que vai disputar o Senado pelo Paraná.

O anúncio deverá ser feito em entrevista coletiva no diretório do União Brasil em Curitiba, que contará com a presença do pré-candidato a presidente pela legenda, Luciano Bivar, e do presidente do diretório estadual do União Brasil no Paraná, deputado federal Felipe Francischini.

Leia mais:

Rosângela Moro confirma pré-candidatura a deputada federal por SP, diz blog

União Brasil formaliza apoio a Rodrigo Garcia em São Paulo

Em junho, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) anulou a transferência de domicílio de Moro, impedindo o ex-ministro de concorrer a cargo eletivo por São Paulo. Na ocasião, a corte decidiu, por 4 votos a 2, que Moro não comprovou vínculo com a capital paulista. O tribunal paulista julgou recurso do diretório municipal do PT que solicitou o cancelamento da transferência do título eleitoral do ex-juiz da Lava-Jato.

Ex-ministro Sergio Moro

Marcelo Camargo/Agência Brasil

Fonte: Valor Invest

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis