Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Condutor fura blitz da Operação Lei Seca, se envolve em acidente e morre em Maceió

Operação Lei Seca
Operação Lei Seca

Um motociclista desobedeceu a ordem de parada em uma blitz da Operação Lei Seca nas proximidades da Praça Centenário, em Maceió, na noite desta sexta-feira (13).

A guarnição seguiu na mesma direção em que o condutor foragiu e o localizou entre a Rua Cincinato Pinto e a Rua Melo Morais, no Centro, em um acidente de trânsito envolvendo dois carros e a moto.

O motociclista morreu no local, após receber o atendimento pré-hospitalar do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi identificado como Adriano Peixoto Calheiros e já havia sido autuado em 2019 pela Operação Lei Seca por conduzir embriagado.

De acordo com testemunhas, ele estava fazendo zigzag pela pista em alta velocidade, quando desviou de um carro branco e colidiu com o outro, batendo em um poste e em um muro em seguida.

Uma das testemunhas afirmou que graças ao poste, ela também não foi atingida. Essa testemunha estava realizando um serviço de reparo em um semáforo no local. Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram presentes realizando os procedimentos necessários, além da equipe da Superientendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).



Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis