Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

PC prende dois suspeitos de mandar e executar jovem por ciúmes em Viçosa

Imagem de destaque da notícia

A Polícia Civil de Alagoas prendeu neste sábado (30) duas pessoas suspeitas de participarem da morte do jovem de 18 anos, Rian Venância. O assassinato ocorreu em 16 de fevereiro, na cidade de Viçosa, Zona da Mata alagoana. Um é apontado como mandante do crime, e o outro, como executor.

Um investigado tinha sido preso temporariamente na época do crime. "Hoje voltou a ser preso por Prisão Preventiva como mandante do homicídio. Também foi preso hoje, por prisão preventiva, o executor do crime", disse o delegado, Fabrício Nascimento.

De acordo com a autoridade policial, a motivação do crime foi ciúmes. Isso porque, Rian se relacionava com a ex-namorada do suspeito de ser mandante do crime. Este, de acordo com Nascimento, teria contratado um executor.

"Eles negam, mas o conjunto probatório do IP é robusto nesse sentido. Houve contradições nos interrogatórios, testemunhas que dizem que os autores lhe confidenciaram o crime, imagens de câmeras pega movimentação estranha dos investigados nas proximidades do local [do crime]", relata o delegado.

Os mandados de prisão foram expedidos pelo juiz Sandro Augusto dos Santos, da Vara Único Ofício de Viçosa. na tarde dessa sexta-feira (29) e as prisões ocorreram neste sábado. Os tem 18 e 26 anos de idade e estavam nas cidades de Viçosa e Chã Preta.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis