Um homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (21), no bairro Antônio Celestino Lins aqui no município de Joaquim Gomes. Era por volta das 10h30, quando os moradores ouviram barulhos de disparos de arma de fogo. A vítima é trabalhadora de uma firma que presta serviço ao estado na pavimentação de ruas aqui no município. O crime ocorreu enquanto a vítima estava trabalhando na obra de calçamento.
Com seu uniforme a vítima foi identificada como Franklin Cordeiro da Silva, 21 anos, mas ninguém soube dar mais detalhes sobre o que teria ocorrido. A polícia militar foi acionada e no local as informações foram de que dois indivíduos teriam surpreendido a vítima e deflagrado disparos de arma de fogo que atingiu a cabeça do jovem que veio a óbito. Segundo a PM bem provável qeu tenha sido com uma distância mínima.
A polícia buscou informação com o encarregado da obra que disse também não ter como colaborar com a PM ao dizer que não estava no local quando o fato ocorreu. Moradores e outros populares próximos disseram a polícia não conhecer a vítima, nem ter informações sobre o homicídio. Não se sabe ainda se a vítima é moradora de Joaquim Gomes, ou se estaria aqui apenas a trabalho e residindo em alojamento.
As guarnições da Polícia Militar, inclusive com a força tarefa estiveram no local e buscam mais detalhes para entender o ocorrido, a documentação da vítima foi passada aos militares, que comunicaram a Polícia Civil para que o IC sejam acionado, como também o IML para remoção do corpo.
Sobre os algozes também não foram identificados, a única informação dada a polícia no momento foi de que após o crime teriam se evadido a pé por um matagal próximo. A vítima trabalhava como ajudante do calceteiro. Não se sabe, as causas, nem pista alguma sobre o que levou aos criminosos praticarem tal crime.