27/06/2020 às 23h40min - Atualizada em 28/06/2020 às 09h06min

Pelopes apreende maconha in natura e cocaína em União

Foram apreendidos maconha, cocaína, sementes de maconha, balança de precisão e dinheiro

Iracema Ferro
Quem pensa que os militares do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 2º BPM está de brincadeira é bom repensar. Inclusive, os traficantes da região de União dos Palmares já estão pensando em outro lugar para suas bocas de fumo. Somente neste sábado (27) dois a acusados de tráfico de entorpecentes foram presos e mais de 200 pedras de crack (como o Emergência 190 já noticiou https://emergencia190.com/noticia/457/pelopes-prende-acusado-de-trafico-e-apreende-crack-em-uniao), maconha e cocaína foram tirados de circulação.
Na noite deste sábado, por volta das 18h30, com o apoio da Radiopatrulha (RP), a equipe do Pelopes esteve na Praça Basílio Sarmento, Loteamento Santa Maria Madalena, em União dos Palmares, onde flagrou um rapaz de apenas 18 anos que já foi parar detrás das grades.
Isso mesmo! Informados por populares, os militares foram à localidade e flagraram o rapaz em atitude suspeita. Ao realizarem buscas, encontraram com o rapaz cerca de 50 gramas de maconha in natura, 4 gramas de cocaína e um saquinho cheio de sementes de maconha, além de um valor não divulgado, em cédulas de pequeno valor. O Pelopes e a RP foram até a casa do rapaz e lá encontram mais 150 gramas de maconha in natura, uma balança de precisão e um telefone celular.
Todo o material apreendido e o rapaz foram levados para a Delegacia Regional de União dos Palmares onde foi autuado em flagrante pela equipe plantonista da Polícia Civil por tráfico de substâncias entorpecentes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »