Um caminhão com carga de tomate tombou e deixou uma pessoa morta, na madrugada desta sexta-feira (24), em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Uma outra pessoa seguia no veículo, mas não teve ferimentos graves.
De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), a corporação foi acionada para a ocorrência por volta das 2h30. A pesar do fato, as causas do acidente são desconhecidas.
"Assim que chegamos [militares] nos deparamos com duas vítimas, sendo que uma estava fora do caminhão e sem perigo. Já a outra pessoa estava dentro do veículo e não conseguiu sair dele. Depois de um grande trabalho para retirar a pessoa de dentro da carreta, foi constatado que ela estava sem vida", disse a tenente Juliana, em entrevista à TV Gazeta.
A vítima que foi a óbito tinha 54 anos e não teve o nome divulgado. Ela estava dirigindo o caminhão. A outra pessoa - que seguia no banco do passageiro e não teve ferimentos graves - também não teve a identidade divulgada.
O caminhão transportava 480 caixas de tomates e seguia para a Ceasa. Toda a carga ficou espalhada na via, após o acidente.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados ao local, para a perícia do corpo da vítima e o seu recolhimento, respectivamente. A Polícia Militar (PM) esteve no local para a segurança da cena do acidente.