Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

AL

Família do menino que morreu após cair de ônibus pede justiça



CAIU DO VEÍCULO - Mislan Odilon Lima dos Santos, de 15 anos, estudante do 9° ano da Escola Municipal São José, em Joaquim Gomes, no interior de Alagoas. Aluno dedicado, filho exemplar, bom amigo e que sonhava em ser um psicólogo, teve o sonho interrompido no dia 25 de novembro de 2021, quando o adolescente subiu no ônibus escolar da prefeitura da cidade, como fazia diariamente. Mas, nesse dia, um acidente trágico interrompeu seus sonhos e mudou a vida de sua família.

O garoto caiu da porta do veículo, que, segundo outros alunos, o motorista teria avisado que estava quebrada e não queria ninguém encostada nela, mas como o ônibus estava superlotado, Mislan não tinha outra opção. Ele caiu e o próprio veículo acabou atropelando-o na região do tórax. Ele não resistiu aos ferimentos.

"Eu não consigo nem falar. Ainda não acredito. Estou sem forças e nossas vidas mudaram completamente. Sinto uma dor imensa todos os dias, tudo lembra ele. Eu tento ser forte por conta da irmã dele que me vê chorar e também cai aos prantos. Eles eram apegados, dormiam no mesmo quarto e agora ela não consegue mais, agora está no quarto com a gente. Vejo as outras crianças chegando da escola e meu filho não. Estamos passando por tratamento psicológico. Essa é uma dor que não desejo a ninguém", disse, emocionada, a dona de casa Jaciane Rosa de Lima, de 37 anos, mãe do estudante.



Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!