Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

valor

CSN retoma atividades de forma parcial após chuvas intensas

Imagem de destaque da notícia
Situação das barragens da mina Casa de Pedra seguem sendo monitorada em tempo integral A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) e a CSN Mineração retomaram de forma parcial e gradativa as atividades interrompidas devido as intensas chuvas na região Sudeste, após serem reestabelecidas as condições adequadas de segurança e observadas melhoras nas condições climáticas, diz a empresa em comunicado ao mercado.

No dia 10 de janeiro, a CSN anunciou a paralisação temporária de algumas operações devido às chuvas, incluindo atividades de extração e movimentação na mina Casa de Pedra e a planta de beneficiamento do Pires, em Congonhas, Minas Gerais, além da operação portuária de carregamento de minério no Terminal de Carvão Tecar, no porto de Itaguaí, Estado do Rio de Janeiro.

Ainda segundo as empresas, a situação das barragens da mina Casa de Pedra seguem sendo monitorada em tempo integral, e as companhias estão avançando na correção de danos causados pela chuva. ”Nenhuma anomalia foi detectada e suas estruturas permanecem seguras e estáveis.”

Fonte: Valor Invest

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis