Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Motorista alcoolizada provoca acidente e duas pessoas ficam feridas, no Jacintinho

Imagem de destaque da notícia

Uma mulher de 36 anos provocou um acidente de trânsito ao bater com o carro em outros veículos na Avenida Cleto Campello, no bairro de Jacintinho, em Maceió, na noite dessa quarta-feira, 08. Duas pessoas ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas a hospital. A polícia confirmou que a motorista havia ingerido bebida alcoolica momentos antes da colisão.

De acordo com o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), que é responsável pela segurança da área, uma equipe foi acionada para averiguar um acidente de trânsito relacionado à embriaguez ao volante. No local, os PMs conversaram com a condutora e com as outras vítimas, e confirmaram que duas pessoas estavam lesionadas com a batida.

Uma vítima se queixou de dores no peito e dificuldade de respirar. Ela teria sofrido uma grande pancada na região do tórax e foi direcionada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche. Já a outra ferida, que é babá do filho da motorista alcoolizada, recebeu uma forte pancada na cabeça e apresentou fratura do braço direito. Ela também foi levada à mesma unidade de saúde.

Os veículos envolvidos no acidente foram um Fox, de cor vermelha, um Grand Siena, de cor cinza, e uma moto Honda HR-V, de cor vermelha. No entanto, não há detalhes das circunstâncias da colisão.

Após os primeiros procedimentos, o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) recebeu o chamado para realizar o teste do bafômetro com a suspeita, e foi constatado o resultado de 1,05 mg/l. Sendo assim, a mulher foi autuada pelo crime de embriaguez ao volante, e ainda foi estipulada uma fiança no valor de cinco salários mínimos.

A produção da TV Pajuçara confirmou, na manhã desta quinta-feira, 09, que a motorista já desembolsou a quantia e foi liberada da delegacia. Desta forma, os documentos pessoais apreendidos foram devolvidos para a motorista.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis