Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Acidente com carreta carregada de cimento bloqueia trânsito na Durval de Góes Monteiro

Hélio Goes/Pajuçara FM
Hélio Goes/Pajuçara FM

Uma carreta ficou atravessada num trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, e bloqueou o trânsito para quem segue no sentido Maceió/Rio Largo, no início da manhã desta sexta-feira (03). Os motoristas precisaram desviar o caminho por outras vias, já que todas as faixas ficaram interceptadas com o acidente. Não houve feridos.

De acordo com informações passadas à reportagem, o condutor do caminhão com carga de cimento realizou uma curva para entrar na pista e um pneu do veículo caiu num buraco. Como a carreta quebrou e também apresentava peso com o carregamento, não houve condição de retirá-la da pista.

Alguns trabalhadores começaram a descarregar o caminhão para facilitar a remoção dele e o material está sendo colocado em outro veículo de grande porte. "Eu fui pegar o retorno, fazendo a curva, e ele saiu escorregando. Quando vi, trincou um lado e o outro empenou. Agora só com reboque", disse seu Geová, motorista da carreta, à equipe do programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram acionados para controlar a situação e fazer a sinalização aos demais condutores.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis