Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

valor

Live do Valor: O artista Marcus Faustini fala sobre inovação para gerar emprego e renda na periferia nesta quinta, às 12h

Imagem de destaque da notícia
O artista e empreendedor social Marcus Faustini é o entrevistado desta quinta-feira, 26 de novembro, que será excepcionalmente às 12h, na Live do Valor. À frente da Agência de Redes Sociais, criada em 2011, o carioca criou uma metodologia que usa a inovação em várias frentes gerar emprego e renda entre os jovens de comunidades carentes e da periferia das grandes metrópoles. Não se trata de um projeto social nem de um curso de formação profissional, frisa Faustini. O objetivo da formação, que dura um ano, é ajudar jovens com idades entre 15 e 29 anos a desenvolver seu potencial, seja na área de negócios, nas artes ou em iniciativas sociais.

Faustini será entrevistado pelo repórter do Valor no Rio de Janeiro Rodrigo Carro. A transmissão será feita pelo site e pelos canais do Valor no YouTube, LinkedIn e Facebook.

Nascido e criado na periferia do Rio de Janeiro, Faustini teve sua metodologia exportada para o Reino Unido e analisada pela Universidade de Stanford, nos Estados Unidos.

Arte/Valor

Fonte: Valor Invest

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis