Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Morre funcionário da Prefeitura baleado após discussão de trânsito no centro de Maceió

Imagem de destaque da notícia

Morreu, nessa quinta-feira (21), o funcionário da Prefeitura de Maceió Fábio Jonathan da Silva, de 26 anos, baleado, no último dia 14, após uma discussão de trânsito, no bairro Centro, na parte baixa de Maceió. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE).

O suspeito de efetuar os disparos, um policial militar reformado, havia sido preso em flagrante. Ele informou que recebeu uma "fechada" no trânsito e, por pouco, não sofreu um acidente. Após discussão entre os dois, Fábio Jonathan da Silva voltou para o carro para buscar algo e o policial imaginou que o jovem fosse pegar uma arma. Foi nesse instante que ele atirou duas vezes.

O corpo do condutor está sendo velado no bairro Rio Novo, parte alta de Maceió, onde, também, será sepultado.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Maceió (SMS), lamentou a perda do funcionário.

"A Secretaria Municipal de Saúde de Maceió comunica com pesar o falecimento do motorista Fabio Jhonata da Silva, que estava internado desde o dia 14 no Hospital Geral do Estado, para onde foi socorrido após ser atingido a tiros. A Secretaria se solidariza com a família nesse momento de dor e se coloca à disposição para as providências necessárias", diz a nota.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis